Planos de Saúde, solicite uma cotação sem compromisso.

Saúde por Adesão para Profissionais Liberais

Os planos de saúde por adesão são direcionados a profissionais liberais e ou afiliados a entidades de classe como sindicatos e associações.

As principais diferenças entre o plano de saúde por adesão e os planos de saúde individuais ou familiares é que nos planos de saúde individuais ou familiares o reajuste anual é determinado por pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e no plano de saúde por adesão o reajuste é determinado pela entidade de classe responsável pela apólice.

Para a contratação do plano de saúde por adesão, as administradoras fazem uma análise prévia de perfil do interessado e podem não aceitar a sua inclusão, no caso dos planos de saúde individual ou familiar, a aceitação é obrigatória.

A contratação do plano é feita diretamente entre o interessado e a entidade de classe, no caso de planos de saúde individual ou familiar a contração é direta com a operadora do plano.

Os planos de saúde por adesão são mais econômicos devido a análise feita antes da aceitação do novo integrante e pela liberdade que as administradoras possuem para efetuar o reajuste, ou seja, o reajuste é feito através da análise da variação do custo médico hospitalar e da sinistralidade do grupo, não havendo nenhuma interferência da ANS por se tratar de produto coletivo.

Nós possuímos uma linha exclusiva de produtos voltados para profissionais liberais com preços e condições especiais.

Entre em contato conosco e solicite uma cotação, é simples e rápido.

Nossos consultores estão à disposição para prestar-lhe o melhor atendimento.